Trocas e Devoluções

 

Comprando em nossa loja online  "Coisa de Moça"

O prazo para liberação do pedido para postagem é de até 04 dias úteis + prazo dos correios, normalmente ocorrem no dia seguinte a compra, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Pedidos aprovados aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.

O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade dos correios.

MUITO IMPORTANTE : Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificar se todos os dados estão corretos, pois não nos responsabilizamos por dados incorretos colocados em seu cadastro.


Trocas 
As trocas podem ser realizadas somente por motivo de: Tamanhos e Defeitos ( nesse caso no prazo de 7 dias apos o recebimento) 

As trocas realizadas por motivo de DEFEITOS, serão trocadas por conta de nossa loja "Coisa de Moça"

Já as trocas por motivo de TAMANHO, serão trocadas por conta do cliente (TODOS os fretes são por conta do mesmo, dentro do prazo máx. de 30 dias apos recebimento).

As trocas de mercadorias de coleçoes diferentes NÃO são permitidas. Não realizamos trocas de peças na PROMOÇÃO 

DEVOLUÇÃO:
São aceitas no prazo de 7 dias apos a data de recebimento, e valor do FRETE, não será devolvido, apenas da mercadoria.

Código de Defesa do Consumidor
TROCA DE MERCADORIAS
Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).


Queremos sempre atender da melhor forma possivel, portanto havendo qualquer tipo de dúvida com relação aos produtos ou qualquer insatisfação, entre em contato conosco que faremos o possível para que sua compra seja feita com sucesso e satisfação. 

Obrigada!

Equipe Loja online "Coisa de Moça"